Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Russian Helicopters fabrica a unidade número 750 do helicóptero Mi-171

Russian Helicopters atingiu as 750 unidades produzidas do seu modelo de helicóptero Mi-8AMT, designado para exportação como Mi-171, e fabricado na planta de Ulan-Ude Aviation (UUAP). A aeronave com a qual para atender a essa etapa, designada My-8AMTSh, irá a ser incorporada imediatamente à Força Aérea Russa.
O anúncio vem poucos dias antes da  abertura do salão aeroespacial MAKS Internacional 2013 , que vai abrir as suas portas a partir de 27 de Agosto a 01 de setembro próximo, na cidade russa de Zhukovsky, onde a  Russian Helicopters  vai apresentar a versão mais recente do Mi-171, o Mi-171a2, com certificação prevista para 2014 e as primeiras entregas em 2015. Ele será equipado com os motores VK-2500 e um novedoso equipamento de rádio eletrônico.

O Mi-8AMT é um helicóptero de transporte militar com capacidade para 26 pessoas e uma carga de 4.000 quilos. Colômbia, Croácia, China, Bulgária, Irã e Indonésia, entre outros países, utilizam esta aeronave em suas forças armadas. (Javier Martinez)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.