Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Russian Helicopters avança no programa de modernização da indústria de asa rotativa russa

Russian Helicopters, subsidiária com sede em Moscou da Oboronprom, que forma parte do grupo estatal Rostec continua modernizando a sua capacidade de produção no âmbito do Programa Federal Destinado ao Desenvolvimento do Complexo Militar- Industrial na Federação da Rússia em 2011-20. Nesta última fase, a planta de Ulan-Ude Aviation, parte da primeira dessas empresas, está lançando ferramentas e otimização de suas instalações de produção de reequipamento.

A primeira fase deste projeto, iniciado em 2013, envolveu a reforma e ampliação de fabricação de revestimentos de proteção, incluindo processos tais como componentes químicos, eletroquímicos e de pintura. A contribuição tecnológica nesta fábrica vai gerar a construção do novo helicóptero multirole Mi-171A2.  A modernização da produção é uma área de desenvolvimento prioritário e começou a implementar este projeto no final de 2008, investindo recursos significativos.

Durante os primeiros seis meses de 2013 as despesas de capital aumentaram 46,7 por cento em relação ao mesmo período do ano passado, chegando a € 165.000.000, dos quais mais de 85 milhões foram destinados a esses fins. Os principais projetos nesta área são o centro de processo com maquinaria especializada da Kazan Helicopters, reequipamento da fábrica de componentes Redutor-PM, a construção de um único centro de Progress Arsenyev Aviation Company, no Extremo Oriente e melhorar a base de recursos tecnológicos e a abertura de novas instalações para laboratório de testes dinâmicos e instalações de anodização em Rostov on Don em Rosvertol.

No geral, em 2013, Russian Helicopters instalou mais de 800 novos equipamentos e desenvolveu cem iniciativas, com o objetivo de ser mais amigável para o meio ambiente e melhorar a segurança.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.