Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Rússia receberá até 30 unidades do caça-bombardeiro "Su-34" até o final de 2014

A Sukhoi fará entrega à Força Aérea da Rússia de 16 unidades a mais do caça SU-34 antes de 2015, as quais devem ser adicionadas às 14 entregas programadas para 2013. De acordo com a agência de notícias RIA Novosti, um relatório da fábrica do fabricante russo de Novosibirsk (região da Sibéria) explica que a empresa, após o cumprimento de entregas para 2013, "tem o compromisso de entregar 16 unidades no próximo ano".

O avião de dois lugares "Su- 34" (“Fullback” na classificação da OTAN) iniciou a produção em massa em 2006 com o objetivo de substituir o "Su- 24" da frota da Força Aérea russa. Desta forma, e com um design baseado no "Su-27", foi em 2007, quando entregou os primeiros seis exemplares e, em 2008, quando aumentou o ritmo de entregas até dez unidades por ano e quando foi assinado um contrato 32 unidades entre as partes. Este bombardeiro, do qual muitos especialistas têm destacado a sua aerodinâmica extraordinária, pode atingir uma velocidade máxima de 1.900 km / he um alcance de 4.000 km, com grande capacidade de manobra.

No que diz respeito à capacidade de armamento, pode acomodar até oito toneladas, com carga máxima de 45 mil quilos. O SU-34 também tem a capacidade de abater alvos em qualquer terreno e em qualquer tempo. Conta com um canhão de 30 mm incorporado, assim como carrega bombas guiadas e mísseis.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.