Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Ruben Lazo assume como vice-presidente da Thales na América Latina

(defensa.com) Thales anunciou que Ruben Lazo assumiu em 21 de outubro a posição de vice-presidente para a América Latina. O uruguaio Ruben Lazo, 53, ficará baseado em São Paulo e ingressa na Thales após atuar como presidente da Vestas Brasil desde abril de 2014. Antes disso, ele foi chief commercial officer da Areva desde 2011, seguindo a posição de vice-presidente da Areva T&D para as Américas desde 2007. Previamente, havia ocupado posições em engenharia, desenvolvimento de negócios, gestão corporativa, marketing & vendas em várias organizações internacionais.

Ruben Lazo é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), com pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ele completou o programa de Gestão Internacional da École des Hautes Études Commerciales (HEC) e também o programa de Gestão Executiva da Harvard Business School. Ruben é fluente em espanhol, português, inglês, francês, alemão, russo e sueco.

Com uma história de quase 50 anos na América Latina, a Thales emprega cerca de 650 colaboradores na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela em escritórios comerciais, dois Centros de Integração no Brasil e no México e uma fábrica de radares de gestão de tráfego aéreo no Brasil.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.