Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Rosvertol, o referente dos helicópteros fabricados na Rússia comemora o seu 75º aniversário

Integrada na Russian Helicopters (subsidiaria de Oboronprom e esta, da Corporação Estatal Rostec) Rostvertol comemorou o 75 º aniversário da sua fundação. Sua história começou em 1939, com sua fábrica em Ryazan produzindo hélices de avião de madeira, começando a fabricar planadores, aviões ligeiros e o bi plano Polikarpov Po-2. Mais adiante, mudou-se para uma nova área, onde produziu uma variedade de modelos de helicópteros, que incluem os léndarios Mi-1, o Mi-6, o Mi-24, o Mi-35M, o Mi-26 e o Mi-28N(E) Night Hunter.

Durante anos formou gerações de especialistas de elite neste setor. Hoje, a metade dos seus 8.500 empregados são jovens que trabalham em uma empresa talentosa e de alta tecnologia que tem se posicionado líder em várias áreas, com grandes sucessos internacionais.

Nos últimos três anos, o 60 % das aeronaves fabricadas por Russian Helicopters foram terminadas pela Rosvertol, melhorando os seus indicadores produtivos e financeiros. Também foi substituído o seu equipamento e modernizado o seu trabalho, incluindo a mais recente tecnologia de anodização galvanizado em novas instalações, aumentando assim o volume de produção.



Russian Helicopters visa manter 20 por cento de participação no mercado mundial em 2020 e Rostvertol desempenhará um papel fundamental, sendo um ponto-chave no cluster de helicópteros que as autoridades nacionais e locais e a sua matriz estão construindo na região de Rostov.

Este ano também se comemora o meio século das primeiras encomendas de exportação. O lançamento da produção em série do novo treinamento e helicóptero de combate Mi-28N (E), com controles duplos, e os modernizados Mi-26T2 deixam abertas novas oportunidades para aumentar as exportações de aeronaves russas.

Além disso, Helicopter Service Company, também ligada a Russian Helicopters, lançou um novo portal online para a venda de peças de reposição para helicópteros russos, a HSC-copter.com que simplifica o processo de compra de componentes de aeronaves Mil e Kamov.

Fotografías:
•Mi-35M.
•Mi-1.
•Mi-6.
•Mi-26.
•Mi-28N(E) “Night Hunter”.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.