Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Rohde & Schwarz apresenta suas soluções para o fluxo total de transmissão de vídeo 4K na Broadcast 2014

Rohde & Schwarz oferece uma gama completa de soluções que ajudam a indústria de broadcast para se adaptar ao novo padrão de alta resolução 4K exibirá seus conhecimentos neste campo durante a Broadcast 2014  que será realizada de 20-22 maio na IFEMA (Madrid).

Os visitantes terão a oportunidade de ver de perto o servidor de produção VENICE, oferecendo benefícios significativos para as empresas de radiodifusão, especialmente em ambientes de TV ao vivo. O servidor Venice abre novas possibilidades para outgest de AVID  com resoluções de até 4K. Tempos de processamento menores entre a ingestão e o playout, com maior redundância, aumenta a flexibilidade e a eficiência do fluxo de trabalho  em produção de vídeo.

A estação  de masterização CLIPSTER vai demonstrar no Broadcast o  seu extenso conjunto de ferramentas para  DCI, incluindo: legendas, estereoscópica, com alta taxa de quadros e Dolby Atmos. Além disso, o Clipster é totalmente compatível com as normas AS- 02 e FMI em resoluções de até 4K.

Rohde & Schwarz também irá apresentar a sua nova solução SpycerBox Cell, cujo design modular permite desempenhos para trabalhar em formatos de até 8 K. SpycerBox Cell  oferece um desempenho sem precedentes em tão curto espaço de densidade. Medindo apenas 1U, conta com 30 discos internos que podem ser trocados até mesmo em plena tarefa, inclusive quando se trabalha em operações de reprodução como em estúdios de TV ou pós-produção. Possui uma arquitetura redundante e oferece velocidades garantidas para trabalhar com arquivos comprimidos ou descompactados SD, HD, 2K, 4K, 8K e mais.

Rohde & Schwarz também vai estar presente com o seu dispositivo R & S AVHE100, um sistema já suporta o novo padrão  de codificação. HEVC (H.265) para 4K y HD.

O equipamento de testes e  medição  da Rohde & Schwarz também já apóia o desenvolvimento e produção de produtos eletrônicos de consumo 4K. O centro de   medição   de broadcast  R & S BTC oferece aos usuários ambiente tudo-em- um para quase todos os usos em áudio, vídeo e multimídia. Seu conceito modular permite adaptar o sistema às necessidades de cada usuário. Suporta transmitir sinais de  até 4K a um descodificador ou TV.

Os testes de vídeo R&S VTC, R&S VTE e VTS permitem verificar exaustivamente os equipamentos de consumo com  função de processamento de vídeo. Suportando tanto a análise, como a geração de sinais HDMI com resolução de até 4K, os usuários podem medir tanto a interface ( mesmo os protocolos de controle mais importantes e a certificação ) como o sistema completo em teste.
As novas famílias de transmissores R & S THV9, R & S TMV9 e R & S THR9 de Rohde & Schwarz combina a máxima eficiência energética (até 42%) e densidade de potência com tecnologias inovadoras como o  MultiTX que permite hospedagem de múltiplos transmissores no mesmo rack. Isso permite que os operadores e as emissoras possam  reduzir os custos gerados pelos preços da energia e os aluguéis.

Os transmissores de Rohde & Schwarz suportam tanto o  padrão analógico de TV como  o digital, permitindo assim  aos clientes controlar a transição do sistema analógico para o digital.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.