Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Rohde expande a sua família de analisadores R&S ZNB com novos modelos de até 20 e 40 GHz

Rohde & Schwarz lançou ao mercado o novo modelo de analisadores de rede midrange R&S ZNB20 e R&S ZNB40 para faixas de frequência de 100 kHz a 20 GHz e 10 MHz a 40 GHz equipado com duas portas de medição, têm um alcance até 135 dB dinâmica o que o torna a ferramenta útil para tarefas tais como medidas de filtros. O ZNB20 R&S oferece uma ampla gama dinâmica, mesmo em sua freqüência inicial de 100 kHz, permitindo realizar uma medição de precisão em dispositivos e  componentes de banda larga em baixas freqüências cuja prestação é especialmente importante. O tempo de medição é de apenas 5 ms com 401 pontos, oferecendo alta velocidade de  produção  . A ampla gama de nível de saída do controle eletrônico de 70 dB rapidamente analisa o comportamento dos componentes ativos. A seleção de métodos de calibração garante que o usuário selecione o mais adequado para cada aplicação.
Os novos analisadores possuem uma tela sensível ao toque, 30 cm, para um uso intuitivo e simples, é combinada com tamanho compacto que deixa muito espaço livre no banco de ensaios para as aplicações de medição. Seu baixo consumo de energia e conceito de refrigeração sofisticado permite manter a emissão de ruído de funcionamento e calor a um mínimo, reduzindo assim os custos operacionais.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.