Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Rheinmetall gerenciará Centro de Treinamento de Combate alemão por mais quatro anos

A Rheinmetall da Alemanha recebeu um contrato do Bundeswehr de até aproximadamente 70 milhões de Euros para operar o Centro de Treinamento do Exército Alemão (GÜZ), baseada em Altmark, em Saxony-Anhalt. Rheinmetall renova assim o contrato em vigor, que expira em 31 de agosto, e o próximo se iniciará no dia seguinte, para continuar gerenciando este centro por outros quatro anos, até 2018.

O contrato foi assinado pela Rheinmetall Dienstleistungszentrum Altmark GmbH, uma filial criada a tais efeitos, com a Agência Federal para a Aquisição, Tecnologia da Informação e Serviço de Apoio da Bundeswehr. As empresas serão responsáveis pela gestão global de instalações, manutenção e reparação de sistemas de informática e dos veículos militares são usados, variando de ATVs até tanques, além de sistemas de duelo com tecnologia laser.

Neste centro se realiza a formação local das tropas que devem ser enviadas para qualquer tipo de ambiente, de modo que as instalações serão equipadas para fazer o treinamento para operações em terrenos urbanos e para torná-los compatíveis com o uso de sistemas do programa Soldado Futuro alemão (IdZ). (JNG)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.