Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Rheinmetall ganha importante contrato na Suécia para fornecer caminhões militares

Rheinmetall obteve outra grande encomenda para a sua família de caminhões avançados de alta mobilidade. Em médio prazo, Noruega e Suécia pretendem comprar cerca de 2.000 veículos logísticos militares até 2026, com um valor de mais de 1.000 milhões de euros.

Após a Noruega, a Suécia também assinou o acordo-quadro para a aquisição em conjunto com Rheinmetall MAN, Military Vehicles (RMMV). Como uma primeira etapa, as Forças Armadas Suecas encomendaram os primeiros 215 em diferentes configurações, 51 dos quais serão dotados de cabines especialmente protegidas, desenvolvidas e produzidas pela Rheinmetall. Juntos, os dois países encomendaram um total de 315 caminhões em 14 configurações, a um custo de cerca de 200 milhões de euros. O valor total das encomendas, entretanto, poderá chegar a um bilhão de euros, ao qual poderá ser somado mais um bilhão de Euros referente a contratos de manutenção. A primeira partida será entregue entre finais de 2015 e finais de 2017.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.