Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Recorde de visitas na defensa.com

Dados auditados pelo Escritório de Justificação da Difusão (OJD), acerca do tráfego registado por visitas à defensa.com durante o mês de maio, revelou que o site atingiu o recorde de 112.287 visitantes. A cifra se traduz em um aumento de 16,21% em relação ao mês anterior, sendo o único portal de defesa para os mercados mundiais de língua espanhola a ser auditado externamente.
Desde dezembro passado, um órgão do governo, o Escritório de Justificação da Difusão, como auditor independente, está atestando a exatidão dos dados da www.defensa.com visitas por métricas e padrões certificados que atendam as características incluídas na Lei de Publicidade atual e de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos no Regulamento Técnico para o Controle de Mídia Eletrônica.

A auditoria OJD também revela um total de perto de 43 mil usuários únicos durante  maio (42.968) e 284 713 páginas vistas no período. Os números refletem o forte crescimento do portal, que hoje é uma referência do seu setor no mercado global de língua espanhola diária fornecendo o máximo de informações da defesa nesta língua.
Acesse a última defensa.com auditoria oficial em: http://www.ojdinteractiva.es/medios-digitales/defensa-evolucion-audiencia/totales/anual/3250/trafico-global/


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.