Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

O plano de 46 mil milhões de dólares para fortalecer a fronteira dos EUA com o México inclui uma frota de 40 novos helicópteros

A reforma da imigração aprovada no Senado dos Estados Unidos prevê a aquisição de um grande lote de equipamentos, o que inclui, entre outros, a compra de 15 helicópteros "Black Hawk", oito helicópteros Eurocopter e seis sistemas de radares aéreos Northrop Grumman. A dotação para este plano atingiu a quantidade, nada desprezível, de 46 A dotação para este plano atingiu a quantidade não negligenciável de 46 mil milhões, dos quais 30,000 A dotação para este plano atingiu a quantidade, nada desprezível, de 46 mil milhões de dólares, dos quais 30,000 milhões irão para a contratação de 19 mil novos agentes. O plano prevê a compra de seis sistemas de radar aerotransportado empresa Northrop Grumman no valor de 9.300 milhões de dólares. Em relação à frota de 40 helicópteros para serem distribuidos na fronteira, cada um dos 15 helicópteros "Black Hawk", fabricado pela Sikorsky, é avaliado em um custo de US $ 17 milhões. Eles são apoiados por oitohelicópteros ligeiros da American Eurocopter e 17 Bell UH-1N. Além disso, a lista de equipamentos que o Departamento de Segurança Interna (DHS) vai adquirir a compra direta, sem licitação, inclui 4.595 sensores terrestres automáticos e 104 dispositivos de detecção terrestres de isótopos radioativos.
Embora seja verdade que o capítulo sobre o emprego terá a maior parte de recursos econômicos, o montante destinado a reforçar os meios de fronteira é, pelo menos, de grande importância. O fato de que os fabricantes tenham sido escolhidos, como o plano detalhado para comprar os modelos a serem fornecidos, foi criticado em algumas áreas em os EUA, em relação aos promotores de planos de proteção fronteiriça como mais preocupados em beneficiar as empresas que em resolver o problema difícil da imigração ilegal.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.