Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Os 202 anos da FAMAE prestando suporte logístico ao Exército do Chile e inaugurando um novo centro de manutenção de veículos blindados

FAMAE (“Fábricas y Maestranzas del Ejército”) fez 202 anos , desenvolvemos no âmbito da fabricação, engenharia e serviços para o Exército do Chile e o resto das forças armadas . A cerimônia para comemorar esta data, foi acompanhada pela abertura das novas instalações do “Programa de Mantenimiento Integral de Vehículos Acorazados” ((PROMIVAC). A empresa A empresa se destaca por oferecer recursos importantes nas áreas de armamentos menores, munições, foguetes e mísseis, pólvora, propelentes e pirotecnia, mas especialmente na manutenção de sistemas de armas, área na qual se concentrou nos últimos seis anos.

Pessoal altamente qualificado e infraestrutura no norte e centro do Chile complementam esses recursos que estão posibilitando oferecer um serviço completo desde a fase de manutenção conservativa até a recuperativa do material blindado do Exército e outras instituições. A inauguração das novas instalações do “PROMIVAC” vai aumentar esta área de actividade.

Na cerimônia de aniversário e inauguração da PROMIVAC, com a presença do Ministro da Defesa Nacional, Rodrigo Hinzpeter, e o Comandante em Chefe do Exército, GDE Juan Miguel Fuente- Alba, entre outras autoridades civis e militares.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.