Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Novo testador de rádios R &S CMA 180 para medir rádios analógicas com tecnologia digital avançada

Rohde & Schwarz desenhou o testador de rádios R&S CMA180 pensando especialmente na produção e manutenção de rádios analógicos. Equipado com tela sensível ao toque pode gerar qualquer sinal de medida com um largo de banda de até 20 MHz e processar altos níveis de entrada de potência de até 150 w. Oferece todas as .funções de um dispositivo tecnologicamente avançado a um preço vantajoso.

O R & S CMA180 permite que os fabricantes e técnicos de manutenção verifiquem os rádios analógicos na faixa de freqüência entre 100 kHz e 3 GHz Sua tela sensível ao toque e o seu menu intuitivo permitem a operação rápida e fácil do instrumento. Os usuários podem gerar qualquer sinal de saída com um largo de banda de até 20 MHz, uma característica só oferecida pelos testadores de rádio mais caros do mercado.

O R&S CMA180 é o primeiro testador de radiocomunicações que permite aos usuários gerar sinais adicionais em poucos clics, tais como sinais de interferências para as medidas de medições de rejeição co-canal. Os técnicos de manutenção e engenheiros que executam tarefas de verificação também podem usar a equipe seqüenciador embutidos para configurar e executar seqüências de medição automática.

É projetado para uma entrada de potência contínua de 100 W e 150 W de pico e é o único testador em sua classe capaz de processar os níveis de entrada tão elevadas. Graças ao processamento de sinal digital, o R & S CMA180 permite resultados de medições extremamente precisas, tornando-o ideal para testar rádios definidos por Software.

Para medições de potência de alta precisão, adicionalmente, a Rohde & Schwarz conta com sensores de potência extremamente lineares que podem ser usados também com o R & S CMA180.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.