Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Novo radar da Elbit Systems para detecção e rastreamento de áreas florestadas de grande folhagem

(defensa.com) Elbit Systems desenvolveu um novo sistema de vigilância persistente dentro de uma amplia área WAPS (Wide-Area-Persistent Surveillance) para dominar o terreno na proteção das fronteiras e segurança das infra-estruturas críticas, especialmente em áreas caracterizadas por floresta tropical e plantações densas, determinado e especificar a localização dos movimentos suspeitos de pessoas e veículos e alertar as forças da aplicação da lei de possíveis ações hostis.

Trata-se do FPR-10 de longo alcance, baseado na tecnologia GSR (Ground Surveillance Radar), oferecendo uma resolução extremadamente alta e cobrindo grandes ângulos de azimute e elevação, o que permite a separação de alvos e determinação de objetivos diferentes. Projetado para condições ambientais adversas bem como interferência de folhagens ou qualquer perturbação, o sistema é capaz de assegurar áreas extremamente grandes usando vários radares.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.