Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

O navio-escola da Marinha da Colômbia na Tailândia

O barco chegou no sábado 10 de agosto no porto de Bangkok, na Tailândia, onde permaneceu por quatro dias. Durante a sua estada na Ásia, o ARC "Gloria" está prevista a visita de seis portas, Port Kelang na Malásia foi o primeiro porto a que chegou, em julho, depois Cingapura, Bangkok, na Tailândia, Hong Kong, na China, Pusan na Coréia do Sul e Tóquio, no Japão, terminando a sua viagem através do continente, em setembro.

O navio escola começou em maio passado, o cruceiro de treinamento n º 73; durante a viagem os cadetes vai treinar mais de seis meses, em marinharia, navegação, astronomia, eletrônica, meteorologia, entre outras disciplinas necessárias para a sua atuação como futuros oficiais da Marinha colombiana. Desta vez, viajam a bordo  22 oficiais, cinco oficiais convidadod o Exército, Força Aérea Colombiana, Polícia Nacional, e cinco oficiais estrangeiros de Equador, México, Chile e Peru, 53 suboficiais, incluindo um do Peru, 10 fuzileiros navais e dois civis.

Esta é o quinto maior cruzeiro na história  do ARC  "Gloria", que vai navegar 23.809 milhas náuticas em 218 dias, retornando à Colômbia em dezembro. (Carlos Vanegas, correspondente na Colômbia)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.