Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Navantia Sistemas obteve um contrato para fornecer equipamento de observação ao Exército Espanhol

Foi adjudicado a Navantia sistemas, um contrato  para o fornecimento de equipo de observação portáteis para Observatórios de  Grupos  de Artilharia de Campanha, no valor de 476.576 €€. Eles complementam os sistemas de exploração    portáteis  e localização de alvos no campo de batalha, já fornecidos pela empresa para Observadores Avançados, permitindo a aquisição de alvos acima de 20 km  de distância.

O sistema portátil de exploração do campo de batalha e  aquisição de alvos da Navantia sistemas é o SERT (Sistema de Exploração e Reconhecimento Terrestre), que realiza a função de detecção, identificação e aquisição de alvos, mediante a Exploração, Vigilância e Reconhecimento Terrestre, tanto em condições de baixa visibilidade diurna como noturna.

Através da integração com o Sistema de Comando e Controle TALOS, permitem realizar eficazmente a Missão de Observação e Gestão dos Apoios de Fogo de Morteiros, Artilharia e Aéreos a unidades que possam vir a requerer um sistema de peso e volume reduzido, assim como de fácil transporte.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.