Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Melhoras nas comunicações das fragatas australianas ANZAC

(defensa.com) Selex ES, obteve um contrato de 188 milhões de dólares australianos, da DMO (Organização de Material de Defesa) para fornecer sistemas de comunicação modernizados 8 fragatas da Classe ANZAC à Marinha Real do país de Oceania como parte da Fase 4 do programa SEA1442 . O primeiro navio atualizado entrará em serviço em 2018. Selex ES, e outras filiais da Finmeccanica, junto a várias empresas australianas e internacionais, darão um conjunto de capacidades de comunicações avançadas para esses navios.

A solução envolve comunicações externas de RF melhorada e equipamento tático interno, proporcionando uma portador na linha de visão de alta taxa de dados e a introdução de um sistema de gestão moderno. Todo o serviços de suporte necessários para apoiar esta nova capacidade será fornecido através de um contrato em separado a cinco anos de 18 milhões de dólares australianos através da Selex ES Austrália, uma empresa independente com sede em Melbourne.
tema lo más rápido que sea posible. (Javier Bonilla)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.