Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

A Marinha do México está adquirindo outros cinco helicópteros UH-60 M

A empresa estadunidense Sikorsky Aircraft Corp. obteve um contrato de 56,3 milhões de dólares para a fabricação de cinco helicópteros UH-60M para a Marinha do México. A mesma teria executado uma opção de compra em um contrato anterior. As aeronaves devem ser financiadas pelo esquema Military Foreign Sales (FMS), agindo como intermediário na compra, o Army Contracting Command, do Redstone Arsenal, Alabama.

A data de entrega estimada é o 30 de maio de 2016 e a fabricação de helicópteros terá lugar nas instalações da Sikorsky em Stratford, Connecticut. Esses helicópteros UH-60M se unem aos oito que foram anunciados em outubro para a Secretaria de Defesa Nacional (SEDENA) mexicana e ao acordo de 18 helicópteros para a Força Aérea Mexicana que foi anunciado em setembro. O UH-60M está em serviço com a Polícia Federal, a Força Aérea e a Marinha do México. (JNG)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.