Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Krauss-Maffei Wegmann vai entregar um simulador de combate integrado para a Noruega

Krauss-Maffei Wegmann (KMW) foi selecionada para fornecer um simulador de combate combinado Noruega e apoio logístico integrado associado por cinco anos, com opção para mais dez.

Até 2017 a KMW entregará quatro cabines de simulação especialmente projetadas para atender os requisitos de treinamento do novo veículo blindado de infantaria CV 90. Número igual de cabines serão fornecidas para treinar tripulações de carros de combate Leopard 2 A4 NO. Todas serão equipadas com um sistema de projeção de imagens capaz de criar fora da cabine um cenário de 360 graus para o comandante.

As cabines do Leopard 2 virão com um simulador mecânico para treinamento com o armamento principal do veículo. Os simuladores fornecidos pela KMW para os noruegueses poderão funcionar em rede interligadas por link de distribuição interativa (DIS- Distributed Interactive Simulation / HLA-High Level Architeture) com o propósito de adestramento em operações conjuntas.Os oito simuladores multifuncionais funcionando em rede poderão desempenhar diferentes papéis durante o treinamento com o objetivo de habilitar o exército norueguês com outras possibilidades. A rede HLA também proporciona integração com outros simuladores que estejam dotados com o mesmo dispositivo.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.