Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Krauss-Maffei Wegmann assume o negócio de veículos da Diehl Defence

O dia 17 de dezembro Diehl Defence e Krauss-Maffei Wegmann (KMW) fecharam o contrato para o negócio operacional da Diehl Defence Land System´s (DLS) por uma filial da segunda, sujeito à aprovação das autoridades antitruste. A mesma é especializada no setor de lagartas de carros de combate e suspensões, equipando todos os do Bundeswehr alemão assim equipados. As mais recentes inovações incluem lagartas leves para os veículos de combate de infantaria Puma bem como uma fita elástica segmentada.

Nas passadas décadas a empresa alcançou uma reputação internacional como provedor de serviços relacionados à manutenção, reparação e modernização de veículos militares. Suas vendas anuais são cercanas aos 56 milhões de euros e emprega cerca de 370 pessoas. Com esta operação Diehl contribui para a consolidação da indústria de sistemas de terrestres alemã. DLS vai aumentar seu foco no seu negócio principal, compreendendo armas, munição inteligente, proteção contra impactos, e a KMW adiciona uma gama estratégica de produtos ao seu portfólio.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.