Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

KMW forma instrutores para os simuladores dos KMW brasileiros

(defensa.com) Tal como aconteceu com os anteriores treinamentos de formação operacionais em Hardheim com o Batalhão 12 da Bundeswehr, de elementos do Exército Brasileiro pertencentes à Artilharia Antiaérea e a Escola de Artilharia de Costa e Antiaérea (EsACosAAe), acabam de começar os cursos para Instrutores de Simulador para os Gepard recentemente adquiridos.

Os cursos são ministrados na sede da KMW, em Munique, Bavária. Durante três meses, os alunos vão aprender a programar a estação de Instrutor dos três simuladores brasileiros, para permitir obter as mais complexas propostas de treinamento, e assim melhor utilizar posteriormente este blindado antiaéreo, na prática.  Alguns destes Gepard 1 A2 foram usados para proporcionar segurança durante a Copa do Mundo 2014, em cujo transcurso, também foram recebidas as 540.000 munições de 35 mm. que integravam um pacote original de quase 600.000. (Javier Bonilla)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.