Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Israel Aerospace Industries (IAI) em Cingapura, apresenta uma nova versão do Heron

(defensa.com) O presidente-executivo da empresa, Joseph Weiss descobriu o VANT que estava do lado de fora do estande da empresa. El Super Herón Heavy Fuel se diferencia em dois aspectos principais de outros membros da família Heron. Por um lado, representa a maior família de VANTs, mas por outro incorpora um motor diesel, em vez de utilizar o combustível de aviação.

Teve pequenas mudanças de desenho nas partes posteriores da fuselagem e diferente acabamento nas asas que os outros membros , es de design para a parte traseira da fuselagem e as terminações das diferentes alas dos outros membros, mas principalmente tem um motor diesel de 200 cavalos de potência alimentado por combustível diesel em vez de motor de avião de 115 cavalos como nas versões anteriores . O uso de diesel oferece vantagens em segurança de transporte e oferece as vantagens de ser comum a outros veículos militares.

Além de tudo,o novo Heron tem mais autonomia, mais velocidade (150 nós, em vez de 115 Heron 1) e uma maior taxa de subida . Pesa 200 quilos a mais do que a versão anterior, atingindo o peso respeitável de 1.450 kg. e pode transportar uma carga útil de 450 kg. Ele fez seu primeiro vôo de teste em outubro do ano passado e espera-se para participar de um concurso do Ministério de Defesa da Suíça este ano.

O Heron é um dos VANT da categoria MALE (Médium Altitude Long Endurance) mais vendido no mundo. (JNG)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.