Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Indra fornece um simulador do EC-175 para Airbus Helicopters

(defensa.com) O treinamento de pilotos do Airbus Helicopters 175 com um simulador completo de vôo ou FFS (Full-Flight Simulator) estará disponível a partir desde verão. O seu desenvolvimento foi realizado pela empresa espanhola Indra e instalado no centro de Marselha Service Training / Marignane (França), o que permite apoiar as entregas deste novo modelo ainda este ano.

O sistema contará com um avançado modelo de projeção visual de 210 por 80 graus, que recria as condições de vôo mais realistas. Também será apoiado por um treinador de procedimentos de navegação de vôo fixo, ou FNPT (Flight Navigation Procedure Training), da Indra, como complemento.  O EC-175 é um helicóptero bi turbina que integra novo conjunto de aviônicos Helionix e piloto automático de quatro eixos, que foi certificado pela EASA (European Aviation Safety Agency), em janeiro.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.