Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

INAER Espanha assumirá a manutenção dos AB 212 das Forças Armadas deste pais

INAER Espanha realizará a manutenção completa da frota de AB 212, helicópteros pertencentes às Forças Aero móveis do Exército de Terra (FAMET). O contrato foi obtido em concurso público mediante a Nato Support Agency (NSPA), o organismo de manutenção e abastecimento da NATO e tem uma duração de três anos, renovável por mais dois.

INAER Espanha já recebeu os primeiros AB 212 instalações de manutenção em Albacete. Esta base operacional é um dos quatro Centros de Manutenção de Aviação, a empresa tem em Espanha. O contrato prevê o trabalho de manutenção típico das aeronaves incluindo realizar inspeções obrigatórias regulares e fornecer o material de reposição de suprimentos. Também INAER Espanha deve realizar  serviços de manutenção nos rotores  e componentes dos helicópteros e a reparação do material necessário para missões específicas a serem executadas.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.