Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

GDELS assina contrato com a Dinamarca encomendando 309 "Piranha 5" por 600 milhões de euros

Após uma grande competição europeia no setor, a General Dynamics European Land Systems (GDELS) - com sede em Madrid e presidida pelo espanhol Alfonso Ramonet assinou ,através da sua filial suíça Mowag, um contrato por 600 milhões de dólares, com a Organização de Compras e Logística de Defesa  do governo dinamarquês (Danish Defence Acquisition and Logistics Organization /DALO) para o fornecimento de 309 veículos blindados de Transporte  Militar da série Piranha 5, em seis variantes (Infantaria, Ambulância, Command, Engenharia, Morteiros e Reparação).

As entregas começarão em 2018 e devem terminar em 2023, permitindo progressivamente substituir o M-113 e tornando-se assim a principal coluna de veículos blindados neste país europeu. A GDELS é uma unidade de negócios da General Dynamics e conduz  as suas operações em Espanha, Suíça, Alemanha, Áustria e República Checa, com 1.800 funcionários altamente especializados, projetando, fabricando e entregando sistemas de combate terrestre, incluindo  veículos de rodas, lagartas, anfíbios, pontes, armas e munições para diferentes clientes ao redor do mundo.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.