Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

A Força Aérea Brasileira consegue manter dois VANT Elbit Hermes continuadamente durante 48 horas

(defensa.com) O exercício foi planejado para capacitar aos militares e avaliar o nível de fadiga neste tipo de operação. O Esquadrão Horus (1°/12° GAV), una unidade especializada- a primeira- em aeronaves não-tripuladas (VANT) da Força Aérea Brasileira, finalizou na manhã de 20 de novembro, o primeiro exercício prolongado contínuo. Durante 48 horas, a FAB manteve algumas aeronaves Elbit / AEL Hermes RQ-450  e RQ-900  en missões em contínuo e ininterruptas para assim obter um treino mais eficaz.

O exercício continuado foi realizado na sede do Esquadrão, na Base Aérea localizada em Santa Maria (BASM, Rio Grande do Sul) e também serviu para coletar informações para estudos sobre o nível de fadiga dos participantes neste tipo de operação militar. Os UAV Elbit no Brasil estão sob a responsabilidade técnica da filial local do grupo israelense, a AEL. (Javier Bonilla)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.