Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Exponaval 2014 acorda com o grupo Edefa elaborar na defensa.com o Show Daily oficial do maior encontro naval da América Latina

O  Show Daily Online Oficial de Exponaval 2014 vai comunicar desde defensa.com todas as notícias da amostra bem como uma visão do Chile no campo de defesa naval, orçamento, programas de aquisição, militares, entrevistas, análise, etc. Um canal específico será apoiado por newsletters que antes e durante o evento mais importante do setor na América Latina, serão distribuídos toda a reportagem do evento.


A rede de correspondentes na América Latina Grupo Edefa  se reunirá no Chile para processar o mais completo cúmulo de informações on-line da Exponaval evento no qual o grupo está presente desde a primeira edição.


defensa.com terá inaugurado em 24 de novembro o Canal Exponaval, um espaço dinâmico que vai crescer a cada dia para oferecer a visão mais completa do grande evento da Defesa Naval na América Latina em 2014, uma reunião entre as marinhas latinas americanas e os  expositores da indústria de defesa global, construção naval, tecnologia marinha, segurança, telecomunicações e outros.


Agora já na sua nona edição, o evento, realizado no Chile desde 1998, está  consolidado como a mais importante da América Latina. Mais de 140 empresas, das quais mais de 70% são estrangeiras, e cerca de 7000 visitantes são esperados na Exponaval 2014, entre 2 e 5 de dezembro na Base Naval de Viña del Mar, sob a organização da Armada do  Chile e FISA. Além disso, desde 2004 a feira Exponaval acontece de maneira associada com a Trans-Port, 4ª. Exposição da Indústria Marítima Portuária para a América Latina, que reúne representantes da indústria naval e os fornecedores do setor dos transportes marítimos, também presente.


Carlos Parada, CEO da Exponaval e Trans-Port 2014, informou que este ano há 79  delegações navais convidadas, incluindo 30 já confirmadas, esperando que a convocatória para ambos os eventos seja um sucesso novamente.


"Todos os anos esta amostra vai superando a anterior e este é o nosso objetivo para a versão 2014. Sem dúvida  teremos sucesso, porque os fornecedores estão interessados em entrar em contato com as Armadas e este é o evento que melhor atende as condições para isto. Dispomos de uma superfície próxima aos 14 mil m², onde as empresas participantes vão expor e demonstrar a sua área de produtos. De acordo com os projetos que estão em desenvolvimento no setor na América Latina, temos uma estimativa de cerca de 1.000 milhões de euros de investimento ", disse Carlos Parada.


Como um incentivo adicional, Exponaval e Trans-Port associou a uma reunião centrada na análise e discussão da temática  marítima e naval mais importante, com  expositores internacionais de primeira classe, especialistas nestas questões. Este ano,  acontecerão 9 ª Conferência Internacional intitulada "O Desafio das forças armadas e da indústria marítima em eficiência energética e meio ambiente."


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.