Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Expal vai fornecer projécteis iluminantes de artilharia ao Ministério de Defesa por 1,49 milhões de euros

(defensa.com) A Diretoria de Assuntos Econômicos do Comando de Apoio Logístico adjudicou à a empresa española Expal Systems o fornecimento de projétil de artilharia iluminantes M485A2 para obuses de 155 mm. por um montante de 1,49 milhões de euros. Com o número 20911140286, o processo tramitou-se mediante um procedimento negociado, sem publicidade negociado, sem publicidade ordinário, sem serem divulgados requerimentos técnicos ou administrativos , fato pelo qual ainda é desconhecida a cifra exata de projétil, os quais devem ser entregues, no máximo,  até o 30 de dezembro de este ano.

Expal Systems mantém no seu  catálogo o projétil de 155 mm. M485A2 iluminante, desenvolvido pela empresa para a iluminação característica do campo de batalha no modo visível ou infravermelho (IR). O M485A2 é um projétil padronizado utilizado por peças de artilharia ocidentais de 155 mm. para iluminar o campo de batalha. Ele é capaz de gerar um milhão de velas durante dois minutos, que ilumina um círculo de 1 quilômetro de diâmetro. (JNG)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.