Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

EXPAL mostra na Eurosatory as suas soluções em munições, propulsores e sistemas de armas

A empresa espanhola vai apresentar a sua gama de soluções em áreas como apoio de fogo indireto, incluindo munições, sistemas de informação, integração de sistemas de armas ou veículos terrestres e sistemas de observação avançados incorporando o uso de UAV.

Outro destaque também a sua munição de artilharia de alto desempenho, que está sendo integrada pela EXPAL nos canhões que dotam a diversos exércitos, ou a sua família de bombas MK que, em consórcio com BAE Systems, integrou no Eurofighter.

A empresa registra uma intensa labor nas áreas de I + D, no setor de propelentes, a qual permite desenvolver programas específicos e alternativas inovadoras, inclusive em motores de foguete.

Outras propostas em setores como material de engenharia ou EOD, incorporando sistemas de proteção SAZEC desenvolvido para o Ministério da Defesa espanhol, ou o PROTETOR um UGV para usar contra  IED também vai ser exibido em seu estande.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.