Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Expal desenvolve o S-402, um novo sistema de iniciação mais segura

S-402 é um sistema de iniciação seguro desenvolvido para minimizar o risco de iniciação não voluntária por correntes estáticas, dispersas ou induzidas. De tecnologia inovadora em Defesa, na eletrônica digital foi incorporado um exploder e detonadores para aumentar substancialmente as medidas de segurança na sua utilização operacional. O novo sistema também reduz os longos protocolos de segurança que necessitam de detonadores elétricos convencionais, aumentando assim a velocidade de implantação e utilização. Outras características incluem a sua flexibilidade de utilização, o seu rápido acionamento eliminando conexão entre cabos , peso e volume reduzido e volume .

O S-402 é composto por um exploder ES-402 e um detonador DS-402. A ES-402 é capaz de comprovar e iniciar até 10 detonadores eletrônicos DS 402. Este sistema pode ser usado com segurança em ambiente de rádio / ECM ou na presença de correntes estáticas.

De configuração sólida, leve no seu peso e volume, confiável e seguro para o operador, este sistema é incorporado à força-tarefa ancorado num cinto, é ideal para ser usadas por engenheiros, forças de operações especiais, especialistas EOD, Equipamento de Polícia ou Resgate em missões de eliminação, intervenção de pessoas em catástrofes.

EXPAL tem uma longa experiência na concepção, desenvolvimento e fabricação de sistemas de iniciação, cargas de demolição e EOD, sendo os produtos fornecidos nas forças armadas espanholas, bem como nos exércitos de outros países.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.