Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

O Exército Brasileiro está testando os setores já operativos do SISFRON

Savis Tecnologia e Sistemas SA, líder do Consórcio Tepro contratados pelo Exército Brasileiro para executar a integração e implantação do projeto piloto do Sistema de Vigilância Integrada de Fronteiras (SISFRON) participou no início deste mês de um exercício de verificação do mencionado SISFRON e as suas capacidades operacionais na área do Comando do Exército Ocidental-Militar com sede em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ao longo de 650 km.

O evento fez parte da programação de uma visita que contou com a presença de diversas autoridades militares, e foi realizada no contexto de uma operação conduzida pelos regimentos sob o comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, Brigada Guaicurus, no estado do Mato Grosso do Sul.

Foram demonstradas capacidades operacionais de integrações já realizadas e implantadas dos subsistemas de Optrônicos, de Comunicações Táticas, de Comunicações Estratégicas, de Infraestrutura e de Apoio à Decisão, constantes no escopo do projeto-piloto do SISFRON.

O progresso das atividades em execução avança em conformidade com o cronograma definido e o contrato firmado pelos fornecedores junto ao Exército Brasileiro. (Javier Bonilla)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.