Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

O Eurocopter 175 quebrou dois recordes em ascensão

A Eurocopter EC175, que estabelece novos padrões no segmento de mercado de helicópteros bimotores de peso médio de mercado, quebrou dois recordes em ascensão, validando, assim, o excelente desempenho, também confirmadas  no manual de voo da aeronave , que foi enviado para a EASA ( European Aviation Safety Agency ), e ratificada pela Fédération Aéronautique Internationale ( FAI ) : subindo a uma altitude de 6.000 m. em 6 minutos e 54 segundos , e uma altura de 3000 em 3 minutos, 10 segundos. Os marcos foram alcançados enquanto Eurocopter se prepara para receber a certificação EASA no início do próximo ano , o último passo no programa antes da entrega para os três primeiros clientes durante 2014. Ao mesmo tempo, o aumento de velocidade de produção contínua, com a chegada do 15º exemplar à cadeia de montagem final.

Suas características, cobrindo uma ampla gama de condições de funcionamento, e sua velocidade e alcance, fazem do EC175 um dos helicópteros médios de referência como bimotor,  para uma ampla gama de missões, incluindo o transporte aéreo para os operadores do sector petrolífero , tarefas de de busca e salvamento ( SAR) , serviços médicos de emergência e transportes públicos , bem como VIP e de negócios. À vantagem competitiva EC175 contribuem a velocidade recomendada de 150 nós de cruzeiro, enquanto o cruzeiro máximo superior a 165, todo em níveis extremamente baixos de vibração. Benefícios de potência incluem pairar fora do efeito de solo com um peso máximo de decolagem de 7,5 toneladas a 4.500 pés em ISA +20 ° C.

O EC-175 oferece um desempenho em pairando com um motor inoperativo, com a mais ampla segurança incluindo manobras de guindaste durante operações de busca e salvamento e uma grande reserva de potência. O desempenho em caso de falha do motor facilita a decolagem de plataformas de petróleo com MTOW, ISA +20 ° (PC1, PC2 DLE 0 segundos). A autonomia do helicóptero permite transportar 16 passageiros em distâncias de até 140 milhas náuticas, atingindo a faixa de 200 milhas ao viajar a bordo apenas 12. O novo sistema de aviônicos "Helionix" é sinônimo de altos níveis de flexibilidade e segurança de missão, o que amplia ainda mais a superioridade inquestionável a proteção do envelope de vôo, de assistência ao piloto e conhecimento do estado já presente no EC225, com o mais moderno sistema de alerta e auto-monitoramento.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.