Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Elbit Systems introduz um sistema de interrupção explosivo ativado remotamente

Elbit Systems lançou um novo sistema de guerra eletrônica que perturba as RC-IED (Remote Controlled Improvised Explosive Devices) ativados contra veículos blindados e VIP: o Miniature Reactive Jammer (MRJ), que opera em faixas de alta freqüência, para a segurança fronteiriça e pessoal, incursões  em áreas hostis e proteção de comboios. Enquanto os sistemas anteriores são ativos e operam continuamente, este  é reativo e analisa os sinais interceptados, perturbando as ameaças potenciais de forma mais eficiente e com menor custo, concentrando a energia em uma gama de faixas de freqüência específicas ou apenas em uma específica.
Consume menos recursos, permite perturbação de alta qualidade em tempo real e lida em tempo real com todos os tipos de ameaças em todo o espectro eletromagnético. É leve e modular e pode ser instalado em qualquer espaço disponível de um veículo com um painel de controlo e de comando à distância e com indicadores de falhas e alertas.
Elbit conta, também, com um novo membro para a família veicular MSR-2000, de antenas SOTM (Satellite-On-The-Move), a Elsat 2000E, baseada na próxima geração de tecnologia de digitalização de painéis de varredura plana, ultrapassando o desempenho significativamente. Mede 50 cm. de diâmetro e pesa 15 kg., em comparação com 80 e 38, respectivamente, do seu antecessor. É dura, versátil e eficiente, estando totalmente integrada com o Elbit InterSKY 4M.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.