Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Elbit apresentou as suas propostas para VTS Uruguai

(defensa.com) Uma delegação da israelense Elbit apresentou o seu projeto VTS, o qual estaria baseado em uma rede de radares Terma, junto com outros componentes certificados tecnicamente como IALA V-128 para a Armada Nacional Uruguaia. Como Indra, Gem e Signalis, Elbit realizou um estudo muito abrangente para estabelecer algumas territoriais dos melhores pontos do litoral uruguaio, onde a instalação dos vários dispositivos (radares, recursos eletro ópticos, estações meteorológicas automáticas, centros de comando e controle, etc.) possa ser melhor implantada para uma resposta mais eficiente.

Até agora, com esta adaptação da empresa israelense ao rigoroso protocolo IALA são sete empresas que foram apresentadas no âmbito deste requerimento tecnológico: Signalis, Gem, Indra-agora- também como fabricante- Kelvin Hughes, e Finmeccanica.

A uruguaia Quartz, distribuidora autorizada dos radares Terma, aparentemente incluirá alguns itens do grupo brasileiro IACIT na sua proposta, enquanto a Rafael teria solicitado cotar a montagem de radares a italiana GEM. (Javier Bonilla)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.