Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Colômbia sediará o GOCA América 2014

O país sul americano ,virá a sediar uma nova edição do Global Offset e Countertrade Association, América de 2014. O objetivo é promover o  comércio entre empresas do setor de defesa em todo o mundo e os seus clientes estrangeiros através de uma maior correlação e compreensão da compensação proposta ou necessária por parte dos países em contrato de defesa com essas empresas.

Este foro vai se desenvolver na última semana de setembro de 2014 na cidade de  Cartagena de Índias graças à gestão e trabalho do Ministério da Defesa, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação,e,  o mesmo contará com a participação mais importantes empresas de presença no mercado nacional.

Colômbia nos últimos anos tem mantido uma tendência constante na compra de equipamento militar, e  definiu a importância de ser capaz de concordar com os empreiteiros a necessidade de estabelecer acordos de compensação e offset, permitindo o desenvolvimento de algumas tecnologias dentro do país, deixando o valor acrescentado  a experiencia que o  pessoal colombiano possa vir a adquirir destes acordos e as infra-estruturas construídas para esse fim. (Carlos Vanegas, correspondente na Colômbia)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.