Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Colômbia recebe os exercícios de forças de elite das Américas “Forças Comando 2014”

Desde o dia 23 ao 31 de julho acontecem na Colômbia as olimpíadas de forças especiais do continente americano, no forte militar Tolemaida. Durante os exercícios devem ser realizadas diferentes provas em terra, água e ar: 5 provas de assalto, 7 tiradores de precisão e 5 de operações combinadas. A coordenação, habilidade e trabalho em equipe são as chaves para chegar à  melhor pontuação e obter o primeiro lugar, que irá decidir o vencedor como o grupo  de forças espaciais melhor  preparado nas Américas.

Este ano participam Bahamas, Belize, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Guiana, Honduras, Jamaica, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname, Trinidad e Tobago e Uruguai.

"Fuerzas Comando 2014" conta com o aval do Comando Sul e do Comando de Operações Especiais do Exército dos Estados Unidos e está focado na troca de experiências para aplicá-las na guerra contra o terrorismo e crimes transnacionais. (Carlos Vanegas, correspondente do Grupo Edefa na Colômbia)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.