Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Centro de serviços da Russian Helicopters no Brasil

Russian Helicopters certificou um centro de helicópteros no Brasil, gerenciado por Helipark Taxi Aéreo e Manutenção Aeronáutica, que com os seus três hangares vai permitir expandir o sucesso geográfico das operações do KA-32 na América do Sul. Será capaz de oferecer uma ampla gama de reparos e manutenção de componentes e fuselagens destes helicópteros coaxiais, cuja série Ka-32A11BC é operada pela empresa brasileira desde 2012- quando iniciou as suas atividades- e atualmente encontra-se em serviço em mais de 30 países do mundo.

O fabricante contava já com centros de serviço na República de Coréia, Canadá e Espanha. O ano próximo está prevista a abertura de outro para MI-8 e MI -17-1-V no Egito, e na seqüência, em 2016, de mais um de MI-35M no Brasil, e outro de MI-171Sh no Peru.Também em 2016 será completada uma planta para MI-17V-5 na Índia.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.