Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Cassidian e Philips Healthcare começam a cooperar no setor de hospitais móveis de campanha

Graças a uma colaboração com a Philips Healthcare, Cassidian vai fornecer a única solução scánner TC (tomografia computadorizada) utilizável e de alta performance em campo para análises rápidas, com grande qualidade de imagem e baixa dose de radiação, e contando  com a mais eficaz redução de erros pela presença de metal. Com o scanner totalmente integrado Philips Ingenuity é possível fazer um diagnóstico definitivo, mesmo na presença de ferimentos de bala ou implantes metálicos o que em outros dispositivos poderia gerar elementos errados na imagem ("artefatos") e não permitiria um diagnóstico adequado.

Cassidian desenhou, fabricou e colocou em serviço o programa de hospitais de campanha denominado “Transhospital”. O sistema, baseado em containers e barracas, inclui toda a gama de serviços médicos, desde o estojo de primeiros socorros até os hospitais completos com equipamento de fornecimento de energia, alimentação, saúde, comunicações, e assim por diante. Cassidian é o único fornecedor -agora incluindo  o TC scanner- assim integrando 35 médicos de especialidades em abrigos de campanha.
Até o momento Cassidian está fornecendo sistemas completos do hospital de campanha para o Exército, Força Aérea e Marinha da Alemanha, à  Marinha de Singapura , força aérea espanhola e ao  exército esloveno, que já faz um total de mais de 500 módulos TransHospital. Para o exército dos Estados Unidos Cassidian desenvolveu um conceito de Futuro Hospital de Apoio de Combate do (Future Combat Support Hospital), para facilitar o seu rápido desdobramento e ativação, totalmente integrado em cada diferente operação de longo prazo, e  em uma ampla gama de situações.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.