Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Cassidian CyberSecurity apresenta Keelback, uma solução que detecta e neutraliza ameaças avançadas em redes informáticas

Cassidian CyberSecurity anunciou o lançamento de Keelback , uma solução especializada para detectar e combater as ameaças avançadas e persistentes destinadas a redes informáticas  corporativas  sob ataque. Projetados para roubar informações confidenciais ou de propriedade intelectual, os ataques cibernéticos avançados e persistentes representam uma ameaça real para todas as organizações que deve ser combatida a diferentes níveis da empresa de rede vítima do ataque. Este é precisamente o que proporciona a Cassidian CyberSecurity através de Keelback , dispositivo  que visa detectar ataques a computadores e defender os sistemas de informação da empresa. O mesmo é instalado em diferentes níveis da rede de três módulos diferentes e complementares em lugares de trabalho do departamento de informática da empresa em questão ( KeelbackHost ) no seu ambiente de rede ( KeelbackNet ) e refinar módulo de detecção de ações maliciosas offline     (KeelbackLog ) . Todos os módulos podem ser operados localmente ou remotamente.
Todas as informações coletadas são armazenadas e aproveitadas na base da Cassidian CyberSecurity, onde convergem todos os detalhes sobre as assinaturas e os procedimentos específicos utilizados pelos atacantes . Graças a esta base de dados, que é continuamente atualizada com as últimas informações, é possível definir em tempo real, a malignidade  de uma  intrusão e fornecer os dados  para contramedidas, a fim de deter a sua propagação.

Keelback é uma solução unificada projetada para todas as empresas e organizações que lidam com informações classificadas e que querem ter a melhor ferramenta para identificar ameaças, inclusive as mais sofisticadas.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.