Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

O C 295W mostra na Bolívia as suas capacidades em condições de altura e calor

Um avião C 295W , propriedade da Secretaria de Marinha da Armada do México (SEMAR) , e operado por uma tripulação mista da SEMAR e da Airbus Defence & Space , está realizando diversos voos de demonstração em El Alto, La Paz (Bolívia) , um dos aeroportos com as condições mais extremas de temperatura e altitude no mundo.  Este aparelho, que posou na 3ª Feira no Aeroporto Internacional de El Alto, 4.000 metros acima do nível do mar, também realizou voos à Base de Cochabamba e à pista sem preparar de San Borja.

A nova versão C 295W conta com winglets , o que, frente a altas temperaturas e a uma grande altitude, permite transportar mais carga a maior distância e economizando aproximadamente um 4% de combustível . A altamente bem sucedida demonstração realizada pelo C295W na Bolívia nesta semana destaca novamente o seu excelente desempenho em condições de alta temperatura e grande altitude, fator clave para muitos países desta região.  “Isto evidencia mais uma vez do C295W como uma das aeronaves mais eficientes da sua categoria”, ressaltou Christophe Roux , diretor da Airbus Defence & Space na América Latina . No contexto de uma turnê de apresentação que esta aeronave realiza pela região, o C 295W percorrerá diferentes países do continente americano, retornando ao México para inícios de dezembro.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.