Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Aumenta o peso máximo de decolagem para o H145 até 3.700 kg.

A Airbus Helicopters recebeu da Agência Europeia de Segurança da Aviação (EASA), em dezembro, a certificação para o novo peso máximo de decolagem (MTOW) do helicóptero H145. O helicóptero teve sua capacidade aumentada e poderá transportar 50 Kg a mais, totalizando 3,7 toneladas. Dispor do novo peso máximo de decolagem será uma alternativa  disponível para os clientes ainda no início de 2016. E como a melhoria não requer modificações estruturais ou novos equipamentos, não haverá custos adicionais.

O H145 é o helicóptero mais avançado de sua família, com motores Arriel 2E, rotor de cauda envolto em Fenestron® full-composite, e o inovador sistema de aviônicos digitais Helionix® com piloto automático de quatro eixos. A frota global do H145 já acumulou mais de 11.000 horas de voo desde a primeira entrega, em julho de 2014. Atualmente,  53 helicópteros do modelo já estão em operação em 14 países.


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.