Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Asignado por cerca de 11 milhões o contrato plurianual para a manutenção dos Fokker 60 do Comando de Aviação Naval do Peru

A Direcção de Aquisições de Materiais (DIRCOMAT) concedeu á Fokker Services BV (Holanda) um contrato para a Manutenção Plurianual da Frota de aeronaves de patrulhamento marítimo Fokker 60MPA/UTI do Comando Naval da Aviação (COMAVINAV). O contrato, que abrange o período 2013-2017, foi estimado em cerca de 10,9 milhões de euros, incluirá, entre outros, o fornecimento de peças de reposição, componentes e manuais técnicos. O processo, que inicialmente foi cancelado em dezembro de 2012, foram convidados 3C Aircraft Solutions Inc, Aero International, Fokker Services BV, General Dynamics (Canadá), Provincial Aerospace Ltd. e Samco Aircraf Mainteinance t.

Atualmente o Comando de Aviação Naval opera quatro Fokker 60: 2 na versão MPA cumprindo missões de patrulha e vigilância marítima e 2 na versão UTI encarregados de transporte de pessoal e de carga, bem como os voos de ação cívica ( Alejo Marchessini, Correspondente Grupo Edefa em Lima).


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.