Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

O Almirante George Zambellas, Primeiro Lorde do Mar do Reino Unido, confirmou Exponaval que a Royal Navy irá a modernizar as fragatas Tipo 23

(defensa.com) A visita do almirante George Zambellas RN, Primeiro Lorde do Mar do Reino Unido, apóia a presença da Royal Navy e da indústria de construção naval britânica na exposição, de importância estratégica para a Armada chilena. Acompanhado pela embaixadora de Chile, Fiona Clouder, o almirante Zambellas reafirmou em Viña del Mar, os estreitos laços profissionais existentes entre a Royal Navy  e a Armada do  Chile.

Da mesma forma, confirmou  a decisão da Royal Navy, de modernizar as fragatas Tipo 23, ainda mantidas em serviço pela Grã-Bretanha, as quais planeja operar até o início de 2020, antes de ser substituídas pelas Tipo 26. Este prazo e programas de modernização são de grande importância para a Armada chilena, que opera três unidades deste tipo. (Roberto Sandoval)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.