Actualidad
Spanish Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Russian

Airbus Group vende a sua divisão “Test & Services” nos Estados Unidos

Airbus Defence & Space chegou a um acordo com a empresa Astronics Corporation para vender a sua unidade de negócios Airbus Group Test and Services (antes EADS T&S) por um valor de 53 milhões de dólares. A venda respondeu as atividades de reestruturação da empresa, e foi anunciada em outubro do ano passado, após as frustradas negociações de fusão com a BAE Systems.

EADS T & S nasceu em 1950 como Racal Electronic Group, localizada na Califórnia, especializada na concepção e produção de sistemas de testes automatizados, componentes e subsistemas para a indústria aeroespacial e de defesa. Atualmente, conta com uma equipe de 210 colaboradores e um volume de negócios em 2013 de US $ 70 milhões, que está sendo previsto aumentar a 100 em 2014. Como a compra vai ser formalizada em fevereiro, a EADS T & S será integrada na divisão de Sistemas de Teste da Astronics.

Astronics Corporation é uma empresa norte americano da indústria aeroespacial e de defesa, que produz sistemas que vão desde a simulação até antenas ou componentes para aeronaves. (JNG)


Copyright © Grupo Edefa S.A. Prohibida la reproducción total o parcial de este artículo sin permiso y autorización previa por parte de la empresa editora.